Nossa Missão

Minha foto
Coruripe, Alagoas, Brazil
Proporcionar com responsabilidade, ensino de qualidade que venha possibilitar de forma instigante, crítica e prazerosa nos alunos, a aquisição de conhecimentos necessários ao convívio familiar e social, levando nosso alunado a valorizar e usufruir o saber sistematizado oferecido pela escola.

sábado, 20 de agosto de 2011

Alunos fazem seminário conhecendo maneiras de evitar a dengue


E juntos cantamos: ... Tem que fechar sisterna/ latão e latão/ Água parada e limpa atrae o mosquitão...
Eu mato, eu mato... aquele mosquito danado que picou o meu cunhado..... / O meu cunhado ficou quebrado... Foi por causa do mosquito danado... /O meu cunhado ficou quebrado vamos fazer algo pra melhorar. ♫ ♪ ♫

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o professor wagno,por insentivar e conscientizar seus alunos a importancia contra dengue,parabens por seu trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir